sábado, 15 de dezembro de 2007

Não te prometo...


Não te prometo que não vou chorar
A cada vez que de ti me ausentar...
Porque não é de ti que me ausento,
Mas de metade de mim mesma...

Não te prometo que não vou sofrer
A cada dia que não te encontrar...
Porque não é a ti que eu não encontro,
Mas me perco de mim se não estás...

Não te prometo que não vai doer...
A espera por contigo estar...
Porque não é a espera que dói,
Mas a vontade de sentir tua pele...

Mas eu te prometo...
Estar contigo na ausência...
Te encontrar em cada sonho...
Te esperar dentro de mim...

E te juro...
Entregar-te meu corpo...
Entregar-te minha alma...
Porque a ti pertence toda a minha vida...

(Yo no puedo vivir porque te extraño...
Y no puedo morir porque te quiero...)


Satine Lefevre - para o brujo que encantou minha alma...

Nenhum comentário: