sábado, 15 de dezembro de 2007

Juntos


Adormece o mundo... Partirás por um momento...
Minha essência te acompanha em teu caminho...
A luz se desvanece... num doce sofrimento...
Não estarei só nem tu caminharás sozinho...

Presente em meu olhar... a minha doce espera...
Meu cavaleiro empunha o amor como espada...
E o que um dia foi uma sutil quimera...
Será final e eternamente a vitória conquistada...

Teus passos são firmes e vais adiante...
Cabeça altiva... mãos ternas... olhar seguro...
No coração guerreiro... a sensação infante...
De que em teu coração sou parte do futuro...

E um novo dia surgirá... resplandescente...
Na tua chegada aos braços meus, em glória...
E juntos... felizes... estaremos eternamente...
A cada novo dia... uma nova luta... e outra vitória...


by Satine Lefevre

Nenhum comentário: